O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realiza nesta quarta-feira (17) a última sessão ordinária de 2014. Com início às 9h, os desembargadores e juízes convocados farão a análise e julgamento de 55 ações da pauta ordinária judicial. O colegiado retornará as atividades em janeiro de 2015.
Entre os assuntos, serão apreciados três notícias crime contra os prefeitos de Caaporã, São João do Cariri e Riachão do Bacamarte. Estão ainda na pauta, vários processos de ações penais contra os prefeitos Francisco das Chagas Lopes de Sousa (São Mamede), Vanderlita Guedes Pereira (Baraúnas), Antônio Carlos Cavalcanti Lopes (Coremas) e Edvan Pereira Leite (Boa Vista).
Consta ainda para apreciação dos membros da Corte uma ação penal contra o secretário de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Carlos Antônio Araújo de Oliveira. Também está incluído na pauta ações diretas de inconstitucionalidade contra os municípios de Itabaiana, Alcantil, Serra da Raiz, Mato Grosso, Salgado de São Félix, além de uma ação do Partido dos Trabalhadores (PT) contra a Assembleia Legislativa do Estado.
Gazeta de Caaporã
Assessoria