Morreu na tarde desta sexta-feira (21) a adolescente Maria Beatriz Souza Santana (FOTO), 14 anos, que foi baleada dentro da Escola Municipal Violeta Formiga, em Mandacaru, em João Pessoa.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, onde ele foi internada após a tentativa de assassinato, ocorrido durante a manhã.
A menina foi baleada com três tiros na região do abdome por um adolescente de 15 anos, também estudante da mesma unidade escolar.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado pelo fato da adolescente ter terminado um relacionamento amoroso com o suspeito.
Essa linha de investigação adotadas pela Polícia Civil tomou como base informações repassadas por outros alunos de que os envolvidos tiveram uma relação amorosa que terminou há pouco tempo.
O superintendente da Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta, disse também que o suspeito tinha envolvimento com traficantes da comunidade e que já tinha sido apreendido por tráfico de entorpecentes. Ele ainda não foi encontrado.
O estudante suspeito de atirar na menina chegou mais cedo na escola, entrou armado e por volta de 10h, durante o horário do intervalo, disparou contra a garota.
Com Jornal da Paraíba